Aguarde enquanto a página carrega

RCC eu amo eu cuido
PRIMEIRO DIA DO VINDE A MIM ENCERRA COM SHOW DE EUGÊNIO JORGE

 

O Vinde a Mim, encontro de pentecostes da Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese de São Luís teve início nesse sábado (19/05), na Associação Cristo Rei, sede da RCC na capital.

O encontro começou às 13h30 com a meditação do santo terço. A programação contou grande momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento.  A primeira pregação dessa edição foi o tema do encontro - “Necessário vos é nascer de novo.”(Jo 3,7b) - que foi ministrada por Eugênio Jorge, fundador da Missão Mensagem Brasil, cantor e compositor de grandes sucessos da música católica como a canção “Ninguém te ama como eu.”

Foi uma tarde, onde os participantes experimentaram o amor de Deus através da medição dessa passagem bíblica. Eugênio falou sobre o quanto é importante e necessário clamarmos o Espirito Santo diariamente, em todas as horas, pois não é algo que se pede e recebe uma única vez. Ele afirma que “nunca será o bastante, enquanto não for transbordante.”

Após a celebração Eucarística, que foi presidida pelo diretor espiritual da RCC de São Luis, Frei Wanderlan Carvalho, aconteceu um grande show musical com Eugenio Jorge, cujo repertório contemplou lindas músicas católicas de sua autoria que são conhecidas por diversas gerações.

O Vinde a Mim continua no domingo (20/05) e contará ainda com a participação de Pe. Heitor Morais, atualmente pároco da paróquia de São João Batista no centro histórico de São Luís e Danízio de Maria, Coordenador do Grupo de Oração Nossa Senhora da Vitória.


Fonte: Ministério de Comunicação Social da Arquidiocese de São Luís do Maranhão

Publicidade

HOJE TEM GRUPO DE ORAÇÃO 12