Aguarde enquanto a página carrega

RCC eu amo eu cuido
REBANHÃO 2018 REÚNE MAIS DE 10 MIL CATÓLICOS DURANTE OS TRÊS DIAS

 

Durante o período de 11 a 13 de fevereiro, os católicos estiveram reunidos no Ginásio Castelinho participando do 27º Rebanhão, encontro promovido pela Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís (MA) que teve como tema “Retornai ao primeiro amor” Ap 2,4.

Os organizadores do evento estimam que cerca de mais 10 mil pessoas passaram pelo Ginásio Castelinho durante os três dias de carnaval. Foram três dias de celebração, onde os participantes tiveram a oportunidade de viver um carnaval tranquilo, rezando, escutando a palavra de Deus, louvando com muita alegria com música, dança e assistindo apresentações teatrais.

No segundo dia do encontro, a animação ficou por conta da banda Parresia da comunidade católica Shalom, levando todo o povo a dançar e louvar a Deus no ritmo da suingueira. No terceiro dia foi a vez da banda católica Amarte que quando subiu no palco fez o Castelinho sacudir ao som das músicas católicas de sucesso.

As crianças também viveram dias de alegria, no espaço do Rebanhãozinho, onde elas tiveram atividades educativas, animação com muita música e dança, tudo voltado para evangelização dos pequeninos.

O Rebanhão encerrou na terça-feira de carnaval com a celebração eucarística presidida pelo arcebispo de São Luís, Dom José Belisário.


Fonte: Ministério de Comunicação Social da Arquidiocese de São Luís do Maranhão

Publicidade

HOJE TEM GRUPO DE ORAÇÃO 9